segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sentimentalidades...

Eu que me achava tão segura de mim...
Aos 20...aos 30...aos 40 então...
Sucesso absoluto!

Então a vida me pega de jeito...me vira do avesso,
me mostra que realmente eu,não sou mais eu...
Como me imaginava...nada existe mais...
Parece que muralhas desabaram...

Fico pensando no que quero..o que desejo de fato...
Não...não tenho mais certezas absolutas.!

O que eu quero agora,passa na velocidade da luz...me trás novas perspectivas...
Mas a tua voz...os teus olhos...permanecem intactos,
essa memória que só me espanta!
Quando preciso dela...me falha!

Será que um dia,voce vai entender?
Será que haverá o dia ....em que...
Voce vai saber do nosso encontro?


Eu nunca me perdi de voce...
sempre estive junto,na tua dor...na tua loucura...só voce não viu...
Mais se voce olhar bem...nas fotos da tua alma
Eu tava lá...era figurante...mais tava lá
Só voce não viu.

Eu tava dentro de voce...tatuada na tua pele...
Quando voce sentia um cheiro,
Era o meu...
se voce sentia um gosto...era o meu...
Só voce não sabia...
Eu era o superman e voce ,a Lois Lane...
Mas agora já sabe...tem a chance de novo...
Eu tirei os óculos.;.
Tô exposta...

Esperando voce...25 anos?
Nada..uma eternidade me basta por voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário